Homem é morto a tiro na frente da namorada após comemorar aniversário

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Maílson Rodrigues Ferreira, vulgo “Peu”, morador no Bairro Felipe Achy, em Itambé, foi morto na madrugada deste domingo (8) na Rua Clériston Andrade, Bairro Humberto Lopes, com um tiro na cabeça, sem chance de qualquer reação. O crime aconteceu na presença da namorada. Peu estava transitando com sua namorada pela referida rua, por volta de 1h30 da madrugada, quando chegou um homem por trás e efetuou três disparos na cabeça da vítima, sendo que somente um o atingiu na base do crânio, saindo à frente, pelo rosto. 

Peu, que acabara de comemorar o seu aniversário, na noite do sábado (08), em que havia completado 37 anos, tinha Inúmeras entradas pela Delegacia Territorial, por furtos qualificados e já cumpriu pena no Conjunto Penal de Jequié. A Polícia Civil de Itambé, através do Delegado Frank Nogueira e o Agente Paulo Rucas realizou o levantamento cadavérico. A Polícia Técnica de Itapetinga encaminhou o corpo para o IML de Vitória da Conquista, para procedimento de autópsia. A Polícia Militar realizou diligências pela cidade, a fim de localizar o autor do crime, mas até o momento não houve nenhuma prisão. A Polícia Civil investiga o caso. (Fonte e fotos: Blog Itambeagora)

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP