'Haja Coração': Felipe rompe com Shirlei após ela ser presa

terça-feira, 11 de outubro de 2016

A felicidade de Shrilei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) parece estar com os dias contados. Isso porque o galã vai terminar o relacionamento com ela nos próximos capítulos de "Haja Coração".

A decisão, porém, será motivada por amor, segundo informou a coluna "Na Telinha" do jornal "Extra". Tudo vai acontecer depois que ela for presa acusada de roubar jóias de Jéssica (Karen Junqueira) e agredir a ex do amado. 

Para tentar salvar a amada da cadeia, Felipe vai tentar descobrir o que aconteceu. É então que Jéssica entra em ação e chantageia o ex para que ele termine seu namoro com Shirlei. Ela dirá que se ele não terminar o relacionamento dos dois, ela entregará à polícia a estátua com as digitais da moça. 

As digitais provariam que Shirlei teria realmente agredido ela e assim a feirante poderia pegar uma pena maior por agressão. Para ajudar a amada, Felipe cede a chantagem e rompe com Shirlei.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP