‘Haja Coração’: Dada como morta, Teodora reaparece e assusta família

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Segunda-feira, 17: Tamara (Cleo Pires), denunciada por Giba pela ocorrência no autódromo, recebe o apoio de Apolo (Malvino Salvador). Tancinha (Mariana Ximenes) é comunicada por Beto (João Baldasserini) que o publicitário deu entrada no pedido de guarda de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. Em conversa com Aparício (Alexandre Borges), Guido (Werner Schünemann) se diz arrependido por ter abandonado os filhos e promete se esforçar para tirar Shirlei (Sabrina Petraglia) da cadeia. Para libertar Shirlei, Felipe (Marcos Pitombo) cede à chantagem feita por Jéssica (Karen Junqueira). Aparício garante a Agilson (Marcelo Médici) que Rebeca (Malu Mader) terá sua última oportunidade para desistir do casamento por interesse. Henrique (Nando Rodrigues) diz que Leonora (Ellen Rocche) está fazendo sucesso em seu comercial. Agilson descobre que Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) foram encontrados pela polícia e desmaia. A professora de dança elogia o desenvolvimento de Tancinha e Paloma fica com raiva. Teodora (Grace Gianoukas) reaparece e Aparício, Agilson, Lucrécia (Claudia Jimenez) e Safira (Cristina Pereira) se assustam.

Terça-feira, 18: Ao contar que Epaminondas (Guilherme Chelucci) salvou sua vida, Teodora comunica que ele irá se mudar para a mansão. Bruna (Fernanda Vasconcelloa) simula ter amizade com Camila (Agatha Moreira). Jéssica insiste na chantagem e Felipe põe fim ao relacionamento com Shirlei. Teodora é informada por Lucrécia sobre o sequestro de Fedora. Apolo é comunicado por Isabel que o juiz deixou Dulce levar Bia para passear. Tamara tem medo de ter prejudicado Apolo na busca pela guarda de Carol e seus irmãos com o acidente causado no autódromo. Fedora é convencida por Leozinho a não retornar à casa. Epaminondas ordena que Teodora conte aos familiares que eles são casados. Camila diz ter recebido visita de Bruna e Giovanni (Jayme Matarazzo) fica preocupado. Beto convida Isabel para jantar junto dele e de Tancinha. Aparício cobra seus direitos para Teodora. Enquanto procura por Aparício, Rebeca vê Teodora e Cicinho na mansão e fica surpresa.
Quarta-feira, 19: Mesmo se explicando, Aparício é chamado de traidor por Rebeca. Nair (Ana Carbatti) percebe ter sido reconhecida por Nilton e sentem medo. Penélope (Carolina Ferraz) tenta fazer com que Rebeca acredite que a intenção de Aparício era lhe mostrar o valor do amor. Rebeca fala para as amigas que Teodora reapareceu. Felipe pede que Henrique o ajude a bolar um plano contra Jéssica. Nair é aconselhada por Francesca a revelar verdade sobre a adoção aos filhos. Guido incentiva Aparício a recorrer na Justiça contra Teodora. Renan (Conrado Caputo) diz para Adônis (José Loreto) contar que não é um modelo internacional à Leonora. Tancinha resolve investigar o motivo de a encomenda do professor Thiers ter sido levada ao Grand Bazzar. Shirlei fala para Felipe ter a certeza de ainda ser amada por ele. Aparício e Guido são enfrentados por Tancinha.

Quinta-feira, 20: Guido tenta acalmar Tancinha depois que ela fica irritada com Aparício. Felipe resolve dizer para Shirlei que foi chantageado por Jéssica. Adônis conversa com Nilton para saber de Nair. Em entrevista aos repórteres, Giba afirma que o acidente sofrido foi provocado por Tamara. Guido causa suspeita em Tancinha. Tamara se responsabiliza pelo acidente. Após lembrança, Camila trata Lucrécia com carinho. Shirlei conversa com Giovanni e diz ter sido enganada por Felipe, que mentiu por Jéssica. Tancinha e Beto vão à primeira audiência com o juiz para conseguir a guarda de Carol e seus irmãos. A escolha de Tamara desagrada Alexsander e Nair, que afirmam que a chance de Apolo adotar os três irmãos pode estar em risco. Aparício e Rebeca conversam. Teodora descobre o sumiço de Epaminondas por meio de Agilson. Fedora é reconhecida na rua. O segredo de Nair é revelado por Adônis. Penélope cogita uma internação para Tamara. Tancinha descobre que seu pai não morreu.

Sexta-feira, 21: Beto leva Tancinha para casa depois de a feirante passar mal. Adônis tenta convencer Nair a dizer a verdade para ele e os irmãos. Tamara fala para Penélope deixá-la ficar junto de Apolo. Aparício e Rebeca não chegam a um acordo. Nair resolve contar a verdadeira história para Apolo, Adônis e Larissa (Marcella Valente). Camila faz ensaio fotográfico com crianças e se diverte. Giovanni diz à Bruna que ele e Camila voltaram a namorar. Safira e Epaminondas vão ao shopping. Tancinha conclui que Guido é seu pai. Leonora é procurada por Adônis. A polícia é avisada por um segurança que reconhece Fedora. Tancinha vai atrás de Guido.

Sábado, 22: Guido dá explicação para Tancinha, mas ela não acredita. Safira deixa Teodora muito nervosa. A polícia vai até o lugar em que estão Fedora e Leozinho. Tancinha recomenda que Guido não procure a ela e sua família. Com a chegada dos policiais, Leozinho e Fedora escapam. Camila e Giovanni são vistos por Enéas (Johnnas Oliva), que fica com raiva. Adônis e Leonora não conseguem parar de mentir um para o outro. Nair recebe o apoio de Francesca. Tamara se desculpa com os familiares de Apolo. Nair é convidada para sair com Alexsander. Tancinha diz a Beto que irá omitir da família que o pai não está morto. Shirlei encontra com Felipe no apartamento de Henrique. Bruna cogita usar Enéas para afastar Camila de Giovanni. Fedora fica desesperada depois de Leozinho ser preso.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP