Funcionário da MM morre após imóvel desabar

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Galpão desabou após caminhão bater em pilastra e um homem morreu, me Simões Filho, na Bahia (Foto: Divulgação)Um homem de 44 anos morreu após um galpão desabar, na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Simões Filho, localizada na região metropolitana de Salvador. A informação foi confirmada pelas assessorias das polícias Civil e Militar e pelo Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu por volta das 15h, na Avenida Elmo Cerejo de Farias, no bairro CIA I.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem, que trabalhava como funcionário do local, morreu na hora. A vítima ficou sob os escombros.

Não há informações sobre quantas pessoas estavam no galpão no momento do acidente, mas, conforme o Corpo de Bombeiros, não houve registro de nenhuma outra pessoa ferida.

Policiais militares da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram o isolamento da área.

Além de equipes do Corpo de Bombeiros de Camaçari e Salvador, atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Civil também foram encaminhadas para o local.
G1

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP