Filho de candidato derrotado em Serrolândia esfaqueia dois homens durante confusão

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Na noite do domingo, 02 de outubro de 2016, Ramon da Silva Oliveira, 21 anos, e Evnildo Silva dos Santos Filho, 23 anos, conhecido como Dido, foram feridos com arma branca (tipo canivete) em uma comemoração Serrolândia.

Segundo informações, uma multidão festejava na Praça de Eventos, onde um jovem de 21 anos filho do candidato derrotado irritado com provocações, se envolveu em uma confusão e de posse de um canivete acabou esfaqueado Ramon na coxa e Dido nas costas. Ramon foi transferido para o Hospital de Jacobina, sendo liberado nesta segunda-feira (3), já o jovem Dido com um corte superficial nas costas foi atendido e liberado do Hospital Municipal de Serrolândia.

A população ficou revoltada com o crime e um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o jovem é conduzido pela Polícia Militar, sendo levado para ser ouvido na delegacia de Jacobina. Segundo consta, o agressor que é estudante de odontologia em Aracaju, responde também justiça pelo crime de ameaça, fato ocorrido em 2013.
Fonte: Augusto Urgente!
Ramon Oliveira se recupera em sua residência.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP