Estudante de 12 anos é a nova vítima do maníaco da seringa em Salvador

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O "maníaco da seringa" voltou a fazer mais uma vítima em menos de 24 horas. O novo caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (19), na 3ª Delegacia de Polícia (DP) no bairro do Bonfim, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é uma estudante de 12 anos que estava a caminho da escola no momento do ataque. 

De acordo com a delegada Ana Virgínia Paim, titular da 3ª DT/Bonfim, a vítima disse que passava com uma colega na Rua Aníbal da Silva Garcia, na Ribeira, quando um homem negro, de estatura baixa e de porte atlético, espetou seu braço esquerdo e em seguida fugiu correndo.

Já na tarde de terça-feira (18), uma mulher de 41 anos, procurou a unidade policial para registrar ocorrência informando que havia sido atacada por um homem, o qual não soube descrever, na Rua Lélis Piedade, por volta das 14h. Um mês antes, no dia 18 de setembro, um motorista de ônibus também procurou a 3ª DT/Bonfim, depois de ser ferido por um passageiro.
Bocão 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP