Empresário Fernando da Morel declara que não irá assumir nenhum cargo na gestão Luciano da Locar

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Diante das especulações que rondam a formação do gabinete de Luciano da Locar (DEM), prefeito eleito de Jacobina, o empresário Fernando Vieira, declara que não assumirá nenhum cargo na nova gestão de Jacobina. Fernando afirma que ajudou Luciano e Clériston com o único propósito de construir um governo de mudanças acreditando na sua capacidade de fazer um governo que atenda os anseios da coletividade e não da individualidade.

Fernando da Morel, como é conhecido popularmente, declara ainda, que está à disposição do novo governo como voluntário sem nenhum tipo de remuneração e que também poderá contribuir prestando serviços nas suas áreas de atuação, participando em igualdades de condições com os demais concorrentes nos processos licitatórios como determina a lei.

Fernando Vieira, aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança que o povo de Jacobina teve ao grupo político liderado por Luciano e essa grande família nominada de ’’família 25’’ que fez a grande diferença neste pleito eleitoral.
Mais Politica 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP