Ads Top

Ads Top
recent

Empresário Fernando da Morel declara que não irá assumir nenhum cargo na gestão Luciano da Locar

Diante das especulações que rondam a formação do gabinete de Luciano da Locar (DEM), prefeito eleito de Jacobina, o empresário Fernando Vieira, declara que não assumirá nenhum cargo na nova gestão de Jacobina. Fernando afirma que ajudou Luciano e Clériston com o único propósito de construir um governo de mudanças acreditando na sua capacidade de fazer um governo que atenda os anseios da coletividade e não da individualidade.

Fernando da Morel, como é conhecido popularmente, declara ainda, que está à disposição do novo governo como voluntário sem nenhum tipo de remuneração e que também poderá contribuir prestando serviços nas suas áreas de atuação, participando em igualdades de condições com os demais concorrentes nos processos licitatórios como determina a lei.

Fernando Vieira, aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança que o povo de Jacobina teve ao grupo político liderado por Luciano e essa grande família nominada de ’’família 25’’ que fez a grande diferença neste pleito eleitoral.
Mais Politica 
Empresário Fernando da Morel declara que não irá assumir nenhum cargo na gestão Luciano da Locar Empresário Fernando da Morel declara que não irá assumir nenhum cargo na gestão Luciano da Locar Reviewed by Augusto Urgente on 05 outubro Rating: 5