recent

Em Salvador, vereador Júnior de Todos duz que lutará pela presidência da Câmara Municipal de Jacobina

Nesta quinta-feira, 27 de outubro de 2016, após reunião em Salvador com o presidente do PCdoB, o deputado federal Daniel Almeida, o vereador eleito Jr de Todos se reúne com membros do Partido e Conselheiros para dizer que será o primeiro Quilombola a presidir a Câmara Municipal em Jacobina.

Na oportunidade afirmou: "penso que chegou a hora da periferia e do povo ter um presidente na câmara municipal com perfil e identidade que represente de fato os anseios sociais, temos todos os requisitos para isso" finalizou confirmando que será pré candidato à presidência do Legislativo Jacobinense.

O PCdoB que já mostrou independência no pleito Municipal almeja a plataforma Legislativa com projetos contundentes para a zona urbana e rural. Jr de Todos  já iniciou contatos com possíveis apoios e pretende contar com a maioria.
Fonte: Augusto Urgente!
Em Salvador, vereador Júnior de Todos duz que lutará pela presidência da Câmara Municipal de Jacobina Em Salvador, vereador Júnior de Todos duz que lutará pela presidência da Câmara Municipal de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 27.10.16 Rating: 5