Duas crianças e um adulto feridos a tiros em Serrolândia

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Conhecido como ‘Yuri de Docha
Por volta das 20h desta quarta-feira, 26 de outubro de 2016, duas crianças, e um adulto foram feridos com disparos de arma de fogo, dentro de uma residência no centro da cidade de Serrolândia.

Segundo informações, homens em um veículo cinza de dados não anotado chegaram na casa e efetuaram disparos contra um homem identificado como Yuri dos Santos, 20 anos, que ferido conseguiu fugir. As duas crianças que estavam no local ficaram feridas, sendo socorridas juntamente com Yuri para o Hospital Jonas Ferreira Franco.

Ainda de acordo com informações, uma das crianças de aproximadamente 6 anos, atingida com estilhaços de bala no rosto foi transferida para Salvador, juntamente com Yuri que foi atingido no abdômen e teve uma hemorragia controlada. A terceira vítima  de iniciais RRSJ, de 12 anos, foi liberada após atendimento no Hospital Municipal de Serrolândia. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca dos criminosos, mas, até então ninguém foi preso.
Fonte: Augusto Urgente!
Foto: Folha da Chapada

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP