Denise Rocha relembra vazamento de vídeo íntimo: fiquei com asco de sexo

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, a advogada e modelo Denise Rocha lembrou do episódio que lhe rendeu o apelido de Furacão da CPI. 

Há quatro anos, a loira, que trabalhava como assessora parlamentar no gabinete do senador Ciro Nogueira, teve um vídeo íntimo seu vazado na internet.

A filmagem, na qual aparecia mantendo relações sexuais com um namorado, circulou entre assessores e jornalistas que cobriam a CPI do contraventor Carlinhos Cachoeira.

"Fiquei com asco de sexo durante um bom tempo. Travei. Tudo me deixava desconfiada. Precisei buscar ajuda psicológica para me curar do trauma", contou ao Ego.

Por causa do escândalo, Denise foi destituída do cargo e perdeu o emprego na Câmara. "Depois do que aconteceu comigo, não mando nem foto do meu fio de cabelo. Nudes para o meu namorado? Nem pensar! Também não gosto nem de receber".
Bocão 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP