Claudia Leitte leva ‘fora’ de participante do ‘The Voice Brasil’

sábado, 15 de outubro de 2016

Por essa Claudia Leitte não esperava. No episódio desta quinta-feira do The Voice Brasil, a cantora – que adora brincar com os participantes e colegas jurados – fez uma proposta inusitada para um dos aspirantes a estrela. E recebeu um fora.

O momento aconteceu com o segundo candidato da noite, Rafah. Depois de uma boa apresentação cantando In The End, do Linkin Park, o rapaz viu as quatro cadeiras se virarem. Na conversa com os jurados, ele emocionou a todos ao contar que seu pai foi assassinado quando ele tinha 14 anos.

Na disputa para conquistar Rafah para o seu time, Claudia argumentou: “Eu sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem”. O candidato achou graça da proposta, mas logo cortou: “Nesse caso, eu amo muito a minha esposa”. “Rival” da cantora, Lulu Santos puxou as palmas para a resposta do rapaz.

No fim, porém, tudo acabou bem para Claudia Leitte: Rafah escolheu a jurada, justamente porque sua mulher tinha sonhado que ela viraria a cadeira.
Bahia Acontece 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP