Casal inventa câncer do filho bebê para arrecadar dinheiro pela internet

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Um casal usou o próprio filho, de apenas seis meses, para aplicar um golpe pela internet. Eles divulgaram em um site de notícias de Alterosa, no sul de Minas, uma conta que receberia doações para custear o suposto tratamento de leucemia do garotinho, porém, segundo a avó do menino, ele não está doente. Edmara Cristiane Vieira e Cristiano de Jesus da Silva, que são de Alfenas, procuram o fotógrafo Vinícius Campos e pediram ajuda para a criança.

Segundo o fotógrafo, a mãe parecia que estava bem emocionada, ela dizia que tinha feito o exame de pezinho que diagnosticou leucemia congênita. Os dois pediam cerca de R$5.000 para o tratamento em São Paulo. O casal apresentou documentos e fotos para convencer os leitores do site criado por eles. Em apenas 15 minutos, eles arrecadaram R$500. Segundo a avô da criança, Débora Cristina Vieira, essa história não passa de um golpe e o menino é saudável.
Débora tem a guarda do neto há quase dois meses. O garoto foi retirado da mãe pelo Conselho Tutelar e ficou em uma abrigo antes de ser levado para a casa dela. Ainda de acordo com a mulher, a filha é usuária de drogas. "O meu neto sofreu uma tentativa de estupro e foi espancado. Isso é o que eu sei", conta a avó. 

Edmara tinha três mandados de prisão abertos contra ela. A suspeita foi detida durante uma abordagem policial de rotina e levada para o Presídio de Alfenas. Já Cristiano da Silva tem passagem por porte ilegal de armas, lesão corporal, ameaça e tráfico de drogas. Ele é considerado foragido. Fonte: R7

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP