Brasileira é sequestrada, espancada e estuprada em Roma

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Uma brasileira de 48 anos foi sequestrada, estuprada e espancada por dois homens em Roma, na Itália. Ela conseguiu fugir e buscou ajuda, sendo encaminhada para um hospital, onde continua internada. O jornal Il Messagero informou que um argelino de 27 anos e um tunisiano de 31 foram presos pelo crime nesta segunda-feira (3). 

O caso foi em 25 de agosto. O nome da vítima não foi divulgado. Ela estava perto da estação Tuscolana quando foi abordada pela dupla, que a levou até uma casa próxima.

A brasileira se recusou a fazer sexo com os criminosos. Ela então foi espancada e teve as mãos amarradas para trás. Os dois homens a estupraram. Uma romena de 23 anos que estava no local foi acusada de ser cúmplice do caso. Ela seria companheira de um dos homens.

A vítima relatou que durante o ataque chegou a desmaiar. Quando ela acordou, bastante ferida, notou que os homens que a sequestraram estavam dormindo. Descalça e com as mãos amarradas, ela conseguiu fugir.
Correio

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP