Boxeador lamenta morte de adversário após luta: ‘Me sinto responsável’

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O boxeador Dale Evans não consegue esquecer da luta da última quinta-feira. A alegria por nocautear Mike Towell foi embora depois que o adversário morreu um dia depois, em decorrência de traumas que aconteceram no combate, realizado em Glascow, na Escócia. Sem derrotas na carreira de 11 lutas até então, Towell morreu no hospital.

Nesta segunda, Evans falou com o Daily Mail e lamentou o que aconteceu, dizendo que fica com um sentimento de culpa pela morte do colega. “Eu me sinto como se fosse responsável pela morte dele, porque era comigo com quem ele estava trocando socos. Isso é algo com o qual tenho de conviver agora”, afirmou. “Tem sido terrível para mim. Tudo que eu penso é no seu filho de dois anos, sua namorada e sua família que não terá mais o Mike por perto”.

A Comissão de Controle do Boxe Britânico divulgou comunicado afirmando que vai investigar as circunstâncias da morte de Towell. Segundo a comissão, informações relevantes estão sendo coletadas e irão servir para influenciar futuras ações.
Fonte: Correio 24h.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP