Bonitão dava o golpe do "namoro", tomava dinheiro emprestado das vítimas e sumia

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mulheres denunciaram um publicitário que dava o “golpe do namoro” em aplicativo de relacionamento. Elas contam que ele conhecia as vítimas, conquistava a confiança delas e depois pedia dinheiro emprestado. Quando o dinheiro caía na conta, ele terminava o namoro e desaparecia.

O homem identificado pela polícia como Luciano Aparecido Rodrigues passava a ideia de um homem bonito, maduro e a procura de um relacionamento sério nas redes sociais. Porém, ele foi indiciado por estelionato. Uma das vítimas dele diz que ficou “revoltada” com a situação. “Não é justo uma pessoa viver de golpes enquanto a outra está ralando”.

A abordagem dele era sempre a mesma: ele era extremamente romântico e gentil. Segundo uma das vítimas do homem, ele falava “tudo o que elas queriam ouvir”. Ele acaba levando sempre em restaurantes bacanas, locais bacanas. Ele que paga toda a conta, então é o típico cavalheiro, né? Aquele tipo que abre a porta para você entrar.

Depois de perceber que tinha caído em um golpe, uma das mulheres afirmou que disse para ele que iria abrir um boletim de ocorrência contra ele. Neste momento, ele começou a ameaçar a mulher. “Ele chegou a me ameaçar. Que era para eu parar de tentar cobrar ele, que eu ia ver quem ele era”.

Por telefone, a reportagem da TV Record tentou entrar em contato com o publicitário. Sem saber que estava sendo gravado, ele assumiu que fez os pedidos de empréstimo. Porém, ele diz que não aplicou nenhum golpe.
"Não foi golpe. Porque que não foi golpe? Por que as pessoas colocaram dinheiro na minha conta, não foi em uma conta de terceiro ou venderam em dinheiro, eu com nome errado. Pus no meu nome, pus no meu CPF, então não foi golpe, eu pedi emprestado.

O homem também negou as ameaças. “Eu não ameacei ninguém, até porque algumas pessoas foram na minha casa, sabiam onde eu morava. Como é que eu vou ameaçar alguém que sabe onde eu moro”? A Polícia Civil de São Paulo confirmou que o homem já foi indiciado por estelionato em junho deste ano. O inquérito está na Justiça. R7

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP