'Bebê mais cabeludo do mundo' chama atenção e faz sucesso na web

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Ele tem apenas 2 meses de idade, mas já está fazendo sucesso por onde passa e na internet. O motivo? A cabeleira de responsa de Junior Cox-Noon. A mãe do pequeno, Chelsea Noon, 32 anos, afirmou que não consegue nem ir mais ao mercado sem ser parada por pessoas admiradas com a quantidade de cabelo do filho caçula.

"Ele nasceu com muito cabelo mesmo! Eu não tinha percebido o quanto até dar o seu primeiro banho. Hoje, quando vou ao supermercado com ele, as pessoas param, olham e falam 'Oh, meu Deus! Olha o cabelo desse bebê', e fazem uma festa. Ele parece gostar, porque solta até um sorriso com as brincadeiras", diz a mãe orgulhosa.

Junior nasceu na Inglaterra e tem dois irmãos mais velhos. Na família, ganhou apelido de "baby bear", por lembrar um pequeno urso. "Mas quando está com raiva ele parece mais com um pequeno Gremlin", brinca Chelsea.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP