Ads Top

Ads Top
recent

Bebê de dez meses morre após ser estuprado pelo namorado da mãe

Um crime bárbaro chocou os moradores do estado da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos. A pequena Emmaleigh Barringer, de apenas dez meses e meio, morreu após ser abusada pelo namorado da mãe no porão da casa em que eles moravam. De acordo com informações da polícia, a mãe, Amanda Adkins, que encontrou a criança e ligou para os policiais. 

Ao chegar a casa, os agentes encontraram a mãe abraçada ao corpo da criança, que estava sem roupas e ensanguentado. Em estado grave, Emmaleigh foi socorrida para um hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu dois dias depois, do crime, nesta quinta-feira (6).

Principal suspeito do crime, Benjamin Taylor tem 32 anos e namorava com a mãe da criança há pouco tempo. Ele foi preso pela polícia e o valor da fiança é de dois milhões de dólares, quase R$ 6,45 milhões. Em comunicado, a família da criança afirmou que o abuso foi "perpetrado por um monstro que tinha fingido ser um amigo carinhoso e que ajudava as pessoas".

Amber Adkins, tia da criança, criou uma página em um site de financiamento coletivo para ajudar nas despesas médicas e com advogados para garantir a condenação do acusado. Cerca de R$ 64 mil já foi arrecadado.
Correio 
Bebê de dez meses morre após ser estuprado pelo namorado da mãe Bebê de dez meses morre após ser estuprado pelo namorado da mãe Reviewed by Augusto Urgente on 7:00 PM Rating: 5