Bandidos roubam bicicleta do campeão baiano de ciclismo

sábado, 1 de outubro de 2016

O campeão baiano de ciclismo, Renan Santana, foi assaltado na manhã deste sábado (1º), quando iniciava seu treinamento para o 9º Desafio Ciclístico de Salvador, que ocorre na próxima semana. Renan descia do seu carro quando dois homens pararam atrás do veículo e anunciaram o assalto. Renan estava sozinho.

Os bandidos levaram a bicicleta do atleta, objetos pessoais e o carro. De acordo com o presidente da Federação Baiana de Ciclismo (FBC), Orlando Schmidt, o atleta será bastante prejudicado após o roubo do seu equipamento. “Ele iria correr na próxima semana. Estava treinando no CAB. Infelizmente será prejudicado, já que uma semana é muito pouco para comprar novo equipamento, se adaptar a ele e ainda vencer uma prova tão importante como essa”, disse ao Bocão News.

Schmidt acompanhou o atleta a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos para registro da ocorrência. Segundo ele, Renan Santana está bastante abalado.

O baiano é líder do ranking estadual de ciclismo, foi campeão da última Copa Nordeste e do GP Bahia de Ciclismo.
Bocão News

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP