Atriz fala na audiência da vaquejada: 'Calem a boca! Pagamos o Bolsa Família a vocês'

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Durante audiência pública que debatia a regulamentação da vaquejada na Câmara Federal na tarde dessa terça-feira (25) a atriz Alexia Dechamps bateu boca com o deputado federal por Alagoas, Pedro Vilela, após a ex-global desferir agressões preconceituosas contra o povo nordestino. Durante a sessão, Alexia virou-se para o público e disse: “calem a boca que eu já pago o Bolsa Família para o Nordeste”.

Pedro Vilela estava exatamente atrás da atriz e rebateu os impropérios, sendo ainda chamado de “moleque”, conforme vídeo abaixo, divulgado também nas redes sociais do deputado, que registrou toda confusão.

O deputado federal relatou o ocorrido durante a sessão na Câmara Federal. “A convidada Alexia Dechamps teve uma postura inapropriada e repulsiva. Ela desrespeitou um povo que muito trabalha para o crescimento do Brasil”.

“Não podemos admitir nenhum tipo de preconceito, seja ele qual for. Enquanto parlamentar e nordestino já estou tomando as medidas judiciais cabíveis”, garantiu. “Exigimos punição exemplar a essa senhora e a qualquer outra pessoa que tenha comportamento semelhante”, afirmou Pedro Vilela.
Fonte : O Dia a Mais.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP