Após ser nocauteado por noiva, lutador de MMA divulga fotos íntimas de ex-companheira

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dias após ser nocauteado pela noiva Jessica Rose-Clark, depois de tentar estrangulá-la, o lutador de MMA Julian Wallace se envolveu em mais um episódio polêmico. Wallace divulgou fotos de Jessica nua nas redes sociais e ameaçou publicar também um vídeo íntimo da ex-companheira. Segundo o Estadão Esportes, o australiano apagou o conteúdo e excluiu seu perfil no Facebook após ser criticado pela postagem. 

Em seu perfil na rede social Facebook, Jessica fez um desabafo. "Eu era estúpida demais para sair. Eu estava apaixonada demais para sair. A razão de eu ter me aberto é que me assusta que alguém como eu, uma lutadora de MMA, possa se envolver em uma situação tão dolorida", disse.A divulgação das imagens ocorreu dias depois de Jessica expor o episódio de agressão que sofreu. Wallace teria ficado irritado com um jantar preparado por Jessica, e por isso resolveu agredi-la com socos, chutes e estrangulamento.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP