Após assédio de seguidoras, Padre Fábio de Melo apaga do Instagram foto em que aparece como ‘marinheiro’

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Um dos famosos mais queridos na internet, o Padre Fábio de Melo volta e meia vira assunto pelas com (engraçadíssimas) reflexões que publica no Twitter e no Snapchat. Dessa vez, burburinho foi causado por uma foto publicada em seu perfil oficial no Instagram.

No último final de semana, ele compartilhou algumas cliques de sua passagem pela Festa de Círio de Nazaré, em Belém do Pará. Um deles, em específico, deu o que falar. Usando chapéu de marinheiro, óculos escuros e camiseta apertadinha, ele aparece conduzindo uma embarcação nas águas do rio Amazonas. “Comandante Padre Fabio de Melo”, escreveu na legenda.

O look naval foi muito comentado por seguidores, e é claro, não faltaram elogios mais.. calorosos. “Ô padre, como todo respeito, mas que lindeza hein!?”, brincou uma fã. “Acredito que padre Fábio não tem a menor intenção de provocar as mulheres, mas provoca e muito. Contra fatos não há argumentos”, ponderou outra.

Publicado no domingo (9), o clique alcançou a marca de 44 000 curtidas. Mas, apesar do sucesso, o padre apagou a imagem na segunda (10). Culpa do assédio?
MSN

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP