Agente de trânsito ajuda idosa a atravessar rua e emociona cidadão em Jacobina

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Na tarde desta sexta-feira, 14 de outubro de 2016, o jovem Ítalo Simões entrou em contato com a nossa redação, para parabenizar um ato de solidariedade praticada por um agente de trânsito na Rua Senador Pedro Lago em Jacobina.

Ítalo diz:  "Acabei de flagrar um agente de trânsito em um ato de solidariedade, ajudando uma idosa atravessar na faixa de pedestres. Alguns vão dizer que ele tá só fazendo o seu trabalho mas eu vejo com outros olhos, mas, tá de parabéns, algo difícil de se ver hoje em dia. A sociedade taxa os agentes como sarcástico, que só prestam pra dar multas, mas, na verdade existe alguns que trabalham pra sociedade de verdade".

Pela imagem, percebemos que trata-se do agente Robson Guedes, que é uma pessoa bastante serena e tem feito realmente um bom trabalho junto aos colegas do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes).

O que percebemos, é que muitos cidadãos gostam de cobrar, mas, não querem ser cobrados. Acredito que quando se solicita ou multa alguém pela não utilização de um cinto de segurança, é para que cada um se atente que o assessoria foi feito para salvar vidas. Assim como o cidadão circula dentro da cidade sem o cinto de segurança, ele pega a estrada e poderá morrer sem o uso do acessório.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP