Adolescentes são detidas após torturar e tentar matar amiga de 14 anos

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Quatro adolescentes foram apreendidas após torturar e tentar matar uma outra jovem de 14 anos em Trindade, Goiás. Segundo a polícia local, as meninas disseram que armaram uma falsa festa para atrair a vítima até o local. Ao chegar lá, começaram a torturá-la com martelo, pedaços de pau e um facão. A garota foi cortada 10 vezes na cabeça e três nas costas.

A crueldade das quatro adolescentes não terminou por aí. Elas tiraram o aparelho de dente da vítima à força com uma faca e cavaram uma cova para enterrá-la. “Colocaram um absorvente usado na boca da jovem até que ela vomitasse. Foram desferidos murros e socos contra a vítima, sem possibilidade de defesa”, contou Renata Vieira, delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade, ao Jornal Opção.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes e inveja. Isso porque a vítima vai promover uma festa de 15 anos em dezembro e teria chamado o ex-namorado de uma das autoras do crime. As meninas filmaram a ação porque queriam “assistir para comemorar depois”.

Quando a vítima conseguiu fugir, ela procurou a polícia e deu queixa. As jovens foram identificadas e presas dois dias depois. Elas foram apreendidas e vão responder por crime análogo ao de tortura e tentativa de assassinato.
Metrópoles 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP