Acusada de assassinar ex-companheira alega legítima defesa em audiência

sábado, 1 de outubro de 2016

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), na 1ª Vara Crime do Júri do Fórum de Sussuarana, em Salvador, mais uma audiência relacionada ao homicídio da engenheira Fernanda Iara Marques Soares, assassinada em dezembro de 2013 pela ex-companheira Joseane Andrade Silva com golpes de faca e estrangulada com o cabo de um mouse.

Foram ouvidas hoje a acusada de cometer o crime, que alegou legítima defesa e está em liberdade, a prima da vítima, Sheila Soares, Rita Marques, também prima da engenheira, e a secretária da vítima cujo prenome é Susan.

Quase três anos depois, a Justiça baiana está prestes dará sentença sobre o homicídio de Fernanda, que tinha 36 anos e era gerente de uma empresa multinacional em Buraquinho, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Sheila, uma das primas da vítima afirmou ao Bocão News que a acusada deve ser levada a júri popular, mas antes disso haverá outra audiência no Fórum de Lauro de Freitas, mas a data ainda não foi marcada.
“Hoje foi um dia muito difícil, porque desde o ocorrido foi a primeira vez que fiquei frente a frente com a assassina da minha prima. Mas como eu quero justiça eu fui e relatei na audiência os motivos pelos quais ela cometeu o crime, que foi ganância”, afirmou Sheirla Soares.

Emocionada, a prima da vítima explicou ao Bocão News o motivo pelo qual a acusada teria praticado o crime: “Ela não queria perder as regalias oferecidas por minha prima, que sustentava ela com casa, carro. Então, ela não queria perder tudo isso”.

Sobre o comportamento de Joseane na audiência, ela relatou: “Em momento algum ela demonstrou arrependimento. Ela olhou pra nós com olhar de soberba, de ameaça”. A Justiça baiana ainda não divulgou a data do júri popular, que só deve ocorrer após uma próxima audiência, também a ser marcada.
Bocão 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP