Você lembra de Paty, grande amor de Chaves? Veja como ela está

sábado, 3 de setembro de 2016

Uma personagem de Chaves que acaba às vezes passando esquecida, mas muito querida pelo público, era Paty, grande amor do personagem principal. Moradora do apartamento 23 e sobrinha de Glória, que ganhou o coração de Seu Madruga, ela foi interpretada no seriado pela atriz Ana Lillian de la Macorra.

Hoje com 58 anos, Ana esteve no Brasil em maio, para participar de um evento de fãs de Chaves na cidade de São Paulo. Atualmente, ela não trabalha mais como atriz e é psicóloga na Cidade do México.

Em 2013, a atriz falou sobre como foi estar em Chaves. "Meus amigos riem muito do fato de eu ter participado de 'Chaves'. E meus pacientes, quando descobrem, falam: 'Não, minha psicóloga é a Paty' (risos)", afirmou Ana Lilian, "Eu fui a responsável por fazer os testes com as atrizes que se candidataram, mas não conseguimos achar ninguém que se encaixasse nos requisitos, então de repente o Roberto virou e falou: 'É você!'. E eu fiquei dizendo 'Não, não, não... Eu não sou atriz, não trabalho em frente às câmeras", lembra.
Veja como Ana está atualmente:
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP