Vítima de acidente com trem nos EUA era advogada brasileira

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A única vítima que morreu em um acidente de trem nesta quinta-feira (29) em Nova Jérsei, nos EUA, é a advogada brasileira Fabíola Bittar de Kroon, 34 anos, que foi identificada pelas autoridades americanas. O trem descarrilou na estação Hoboken.

Natural de Santos, Fabíola teve corpo identificado no começo da tarde. O marido dela é holandês e estava mora da cidade no momento do acidente. A filha do casal estava em uma creche.

Em nota, o Itamaraty informou que ainda não houve nenhuma solicitação de auxílio a brasileiros por conta do acidente em Nova Jérsei. "O consulado em Nova Iorque busca e aguarda mais informações norte-americanas sobre brasileiros entre as vítimas".Fabíola tinha experiência na área jurídica e de negócios, atuando no momento no ramo de direito empresarial. Segundo o G1-SP, ela se mudou para os EUA há menos de um ano com o marido e a filha pequena do casal. 

A vítima estava de pé na plataforma quando o trem número 1614 não conseguiu parar na estação de Hoboken e bateu no local. O trem chegou em alta velocidade e o caso ainda é investigado, afirmou o governador Chris Christie. 

Além da vítima fatal, mais de 100 pessoas ficaram feridos no acidente, pelo menos três em estado grave.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP