Veja o que vai acontecer hoje (13) na sua novela favorita

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Malhação (Globo)

Ricardo responsabiliza Bárbara pelos problemas na academia. Gabriel e Giovane ficam em segundo lugar no campeonato de vôlei. Juliana, Lucas e outros alunos enfrentam Corrêa e pedem a volta de Secretário. Rômulo convida Nanda para sair. O cabrito Secretário volta para a escola. Jéssica aceita ir ao cinema com Nanda e Rômulo, e Belloto decide acompanhá-los. Bárbara convence Gabriel a assumir noivado com ela. Tânia questiona os sentimentos de Joana por Gabriel.

Sol Nascente (Globo)

Chica pede que Mario traga Alice a seu encontro. Gaetano vê Vittorio e Lenita conversando e fica entusiasmado. Tanaka aprova o comportamento de Cesar. Lenita critica o jeito de Ralf. Mario se preocupa ao ver Alice com Cesar. Tanaka aconselha a filha a se casar com Cesar. Hirô implica com Yumi ao ouvi-la falar de Tiago. Alice descobre que a crise na Arraial Pescados é grave. Kika percebe o entrosamento entre Lenita e Vittorio. Alice dispensa a saída com Mario para passear com Cesar. Alice comenta com Cesar sobre a crise na empresa. Mario leva Alice para ver Chica e se surpreende ao perceber que elas já se conhecem.

Haja Coração (Globo)

Bruna avisa a Camila que lutará por Giovanni. Dinalda deduz que Aparício está enganando Rebeca. Adônis despreza Carmela. Jéssica e suas amigas tentam humilhar Shirlei. Tancinha comenta com Shirlei que fica sensibilizada quando se encontra com Apolo. Fedora orienta Leozinho sobre como convencer Safira a assinar o documento de transferência de suas ações do Grand Bazzar. Tamara seduz Apolo.
Velho Chico (Globo)

Queiroz e Raimundo contam para Carlos que Beatriz se candidatará à prefeitura com o apoio de Bento. Encarnação exige que Afrânio coloque a parte que lhe cabe na herança da família em seu nome. Afrânio declara guerra contra a família Dos Anjos. Martim fotografa a empresa que aparece no dossiê entregue a Bento. Miguel e Olívia orientam os funcionários da fazenda na plantação. Cícero leva Padre Benício até a fazenda. Encarnação decide se confessar para Padre Benício.

Justiça (Globo)

Fátima encontra uma lata de alumínio em seu terreno e confronta Douglas. Douglas pede Irene em casamento. Rose conversa com Mayara em um bar. Irene compra eletrodomésticos com o cartão de crédito de Douglas. Mayara conta para Kellen que Celso ficará com Rose. Kellen tenta seduzir Douglas. Firmino não gosta de ver o irmão Oswaldo ao lado de Fátima. Kellen agride Mayara e Fátima a enfrenta. Fátima se diverte em casa com Jesus, Mayara e Firmino.

Escrava Mãe ( Record)

Maria Isabel discute com Catarina que conversa com Juliana. Maria Isabel vai dar um tapa em Juliana e Catarina segura sua mão. Irani conversa com Zé Leão que parece aborrecido. Irani percebe. Miguel entra na casa de Urraca e pede para deixar o local. Maria Isabel e Catarina se estapeiam. Urraca se humilha diante de Miguel para não ser despeja e Miguel diz que precisa do dinheiro para uma causa nobre. Maria Isabel se descontrola e Juliana tenta ajudá-la. Maria Isabel fica tonta e cai sobre um móvel. Esméria pede a Osório que não a venda. Almeida chega e vê Maria Isabel caída no chão e Juliana se apavora. Maria Isabel diz a Almeida que Catarina esteve no engenho a procura de documentos que revela o paradeiro de sua irmã.

A Terra prometida (Record)

Samara chora ao presenciar Josué beijando Aruna. Léia se assusta ao ver a filha transtornada e tenta ampará-la. Sandor diz que não deixará Jericó. Tibar pede para o filho matar Tobias durante os treinamentos. Léia pede para a filha manter a calma e avisa que Aruna não pode vê-la neste estado. Acsa reclama da atitude de Gibar e Jéssica diz que ela não deveria ter menosprezado Otniel. Léia ampara Samara dizendo que ela ainda terá Josué. Mibar decide comprar roupas novas para Neziá. Léia diz que Samara precisa controlar a raiva. Deus fala com Josué e diz que é preciso circuncidar os filhos de Israel. Marek conversa com Kalesi sobre Sandor e demonstra ciúmes. O filho de Tibar vai até a masmorra para treinar os gladiadores. Adélia avisa que transformará Neziá em uma mulher linda. Kalu vai até a casa de Milah pedir comida. Orias chega e o menino se esconde. Kalesi pede ajuda a Merodaque para conquistar o amor de todos os homens. Tobias começa a treinar com Sandor. Neziá discute com Adélia e desiste de experimentar novas roupas. Tobias se enfurece ao lembrar da tortura que sofreu.

Cúmplice de um Resgate (SBT)

Lola pensa em vender Beijoca para conseguir dinheiro para ajudar o pai. Ermínio convida Flávia para almoçar com ele e seus pais. Lola chora após vender a peixe Beijoca. Sabrina se imagina casando com Matheus. Meire diz para Alicia que viu Lola vender seu peixe no prédio. Isabela volta para a cidade e se despede da família. Alguns instantes mais tarde, Isabela conta que pensou e que decidiu morar de vez no Vilarejo. Enquanto isso, em Goiânia, Manuela revela que não vai mais cantar na C1R. Os Cúmplices passeio no autódromo de Goiânia em carros antigos após o show. Flavia diz para Ermínio que não está preparada para iniciar um relacionamento sério e termina com ele. Frederico e Lurdinha armam um plano para tentar desmascarar Tomas. Alicia cobra de Vicente uma resposta sobre o programador ter fugido com o dinheiro do projeto. Flora promete ajudar Frederico a desmascarar Tomas para Otávio.
Acorda Cidade 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP