segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Um celular da Samsung explodiu na mão de um menino de seis anos que assistia a vídeos pelo aparelho, nos EUA. A informação foi confirmada pela avó dele, Linda Lewis, ao jornal "New York Post". O caso teria acontecido no último sábado (10), com o modelo Galaxy Note 7.

"Ele está em casa agora. Ele não quer ver ou chegar perto de todos os telefones. Ele foi chorando até sua mãe", afirmou a avó. Após o ocorrido, a família ligou para o número de emergência local, e o garoto foi levado às pressas para o hospital com queimaduras. 

De acordo com o 'Uol', o número de incidentes envolvendo explosões do Galaxy Note aumentou nos últimos dias. Entre os casos recentes está o de um bombeiro que colocou um Galaxy Note 7 para carregar dentro da garagem de sua casa, nos EUA. Ele saiu da residência e quando voltou, encontrou a garagem em chamas.

No início deste mês, a Samsung divulgou um comunicado confirmando o recall dos aparelhos. A empresa também explica que uma falha na bateria seria a causa das explosões.

Recentemente, a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) emitiu comunicado recomendando que passageiros não liguem ou carreguem smartphones do modelo Galaxy Note 7 durante voos, nem guardem o aparelho em bagagens despachadas, por causa do risco de explosão.
Informações do UOL

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP