Última semana de 'Velho Chico' tem prisão, dois casamentos e desaparecimento

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Quem não suporta spoiler nem precisa se dar ao trabalho de ler o que vem a seguir. Isso porque a última semana de Velho Chico terá dois casamentos, duas sabotagens, desaparecimento de Afrânio (Antonio Fagundes) e sua posterior reconciliação com Iolanda (Christiane Torloni), prisões de corruptos e a esperada morte do vilão Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). 

Os debates político e ecológico se manterão fortes até o último capítulo. A produção de orgânicos virará um negócio promissor, e os candidatos do coronelismo perderão nas urnas, com o povo votando consciente e dando a vez para a professora Beatriz (Dira Paes) como prefeita e reelegendo Bento (Irandhir Santos) como vereador. 

Hoje, tem o casamento de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone), que serão pais de gêmeos, um menino (Miro) e uma menina (Rosa). Num primeiro momento após o casamento, eles vão morar na terra inóspita que herdou da bisavó, onde Carlos vai sabotar a plantação que Miguel conseguiu a muito custo. O deputado faz o mesmo na fazenda Piatã, terra da família Dos Anjos.

A morte de Domingos Montagner no último dia 15, não impediu os autores de mostrar o casamento de Santo com Tereza. A festa terá fogos de artifício, clipes com a trajetória do casal e um discurso poético sobre o amor. Montagner não gravou essas cenas mas, mesmo assim, recursos dramatúrgicos e de edição, como a câmera subjetiva (postada no lugar do ator), farão o público sentir a presença de Santo.
Depois do casamento, Santo e Tereza vão morar em Piatã, enquanto Luzia (Lucy Alves) se muda para a cidade. As cenas do casamento foram mantidas, mesmo depois que o ator Domingos Montagner morreu afogado durante um mergulho no Rio São Francisco. 

Em busca de Martim (Lee Taylor), Afrânio acabará se encontrando e indo atrás de Iolanda (Christiane Torloni). Ele exorcizará seus demônios e ‘matará’ o Saruê ao mergulhar no rio. O ex-coronel vai denunciar tudo o que sabe sobre o esquema de corrupção em que se envolveu e por isso Carlos Eduardo foge pela caatinga, onde se perde, sofre alucinações e morre.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP