Tia Teresa é localiza na zona rural de Senhor do Bonfim; Familiares agradecem o apoio de todos

terça-feira, 27 de setembro de 2016

A Srª Tereza Cristina L. de Monteiro, 56 anos, que estava desaparecida desde o ultimo sábado, 24, foi localiza nas primeiras horas desta terça-feira, 27 de setembro de 2016, na zona rural de Senhor do Bonfim/BA. Após ser resgatada, tia Tereza “Como é carinhosamente chamada pelos seus sobrinhos” encontra-se em perfeito estado de saúde física.

"Em tempo, gostaríamos de agradecer a Deus pela infinita misericórdia e bondade, aos meios de comunicação pelo espaço, aos amigos, vizinhos e população em geral que se empenharam nas buscas e envio de informações, em conjunto com os órgãos de segurança da cidade de Senhor do Bonfim/BA. Empenho da Policia Civil na pessoa do seu delegado titula Dr. Leonardo Virgílio Oliveira Monteiro e sua equipe, aos guerreiros incansáveis do 6º Batalhão de Policia Militar da Bahia, e aos anjos da guarda Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros 9º GBM, que nesse período de angustia, corresponderam à altura, em todos os momentos em que foram requisitados. Desde já, ficam aqui, os nossos mais sinceros agradecimentos da nossa família a todos que se preocuparam" disse Vilobaldo Souza, sobrinho da Tia Tereza.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP