Suspeitos de envolvimento em sequestro são presos pela Polícia Civil de Irecê

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Franklin Costa Araújo,, apontado como mentor no sequestro de um comerciante em Lapão (BA), região de Irecê, foi preso nesta quarta-feira (07), em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele foi detido na comunidade de Ipanema, zona rural do município de América Dourada, por equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).

A partir da prisão de Alex Caetano de Souza em Lapão, o mesmo foi interrogado pelo coordenador regional, delegado Roberto Leal, e confessou que observou a rotina da vítima e repassou as informações para os comparsas, que a partir daí organizaram o sequestro. A Polícia Civil seguiu com as investigações.

Já em Salvador, o Departamento de Repressão a Combate ao Crime Organizado (Draco), prendeu Priscila Regina Silva Costa, outra integrante do grupo.

De acordo com o delegado Roberto Leal, no momento da prisão, Franklin estava usando uma carteira de identidade falsa, sendo também autuado em flagrante delito. Ele é envolvido em diversos crimes contra instituições financeiras e já havia sido indicado em 14 Inquéritos Policiais no Estado da Bahia. Todos os suspeitos foram encaminhados de avião para Salvador onde estão presos.

O comerciante foi sequestrado de sua casa no dia 14 de agosto, em Lapão, por quatro homens armados e encapuzados. Ele passou quatro dias em cativeiro, amarrado, em um local na zona rural de Canarana. Depois que o resgate foi pago, o comerciante foi abandonado em uma estrada próxima a Lapão. Fonte: Central Notícia.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP