Suspeito de matar três brasileiras em Portugal é preso pela PF

terça-feira, 6 de setembro de 2016

O suspeito de matar e ocultar os cadáveres de três brasileiras em Portugal, foi preso pela Polícia Federal, na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a PF, foram expedidos mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva, pela Justiça Federal em Belo Horizonte. A polícia não deu detalhes de onde os mandados foram cumpridos e quantas pessoas foram levadas para a superintendência da corporação.

A capixaba Thayane Milla Mendes Dias, de 21 anos, e as irmãs Lidiana Neves Santana, de 16 anos, e Michele Santana Ferreira, de 28 anos, moravam em Cascais, em Portugal, e estavam desaparecidas desde janeiro deste ano. 

De acordo com o G1, a família das irmãs Lidiana e Michele ficou sabendo no dia 26 de agosto que os corpos das três foram encontrados em um tanque dentro de um pet shop. As famílias de Thayane e das irmãs acreditam que o suspeito das mortes seja o namorado de Michele, que era dono da casa onde viviam.

A Polícia Federal não confirmou se o suspeito preso hoje é o namorado de Michele. As circunstâncias da prisão também não foram divulgadas. O homem preso nesta segunda-feira (5) será encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria. Ainda segundo a polícia, se condenado, ele pode pegar até 99 anos de prisão pelos crimes.
Bocão 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP