Superintendente do Banco do Nordeste se reúne com órgãos de apoio aos empreendedores em Jacobina

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Na tarde desta sexta-feira, 16 de setembro de 2016, superintendente do Banco do Nordeste Jorge Bagdeve esteve no Restaurante Rancho Catarinense em um bate papo com empresários e representantes de instituições que apoiam o empreendedorismo de Jacobina e região. Presença de representantes da Acija, CDL, Sebrae, Sindicato Patronal entre outros.

No encontro o gerente do Banco do Nordeste em Jacobina Antônio Araújo, apresentou o superintendente Jorge aos presentes, que discutiu sobre linhas de financiamentos e as novas perceptivas de projetos que a instituição tem para a região.

Na oportunidade, o empresário Cleber Santos da Jacoferro falou sobre um projeto de construção de um teleférico ligando a Serra do Cruzeiro e o Alto do Monte Tabor, no Hotel Serra do Ouro. Projeto que pode ser bancado por empresas privadas, que explorará os lucros e impulsionará o turismo e as belezas naturais de Jacobina para o mundo. Paulo da Compusist convidou a todos para juntar o poder público municipal e a sociedade civil através das instituições, para discutir o turismo e a sua propagação.

Durante sua visita a Jacobina, Jorge esteve conhecendo  a TEN - Torres Eólicas do Nordeste, empresa parceira que representa um marco no desenvolvimento socioeconômico para o município.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP