Saiba como serão feitas as cenas de Santo após morte de Domingos Montagner

terça-feira, 20 de setembro de 2016

A Globo finalmente revelou como serão feitas as cenas restantes de Santo sem a participação do ator Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco, no estado de Sergipe. A informação foi revelada pelo autor Bruno Luperi a reportagem do Fantástico, neste domingo (18).

De acordo com a emissora, a presença do personagem será sentidas nas últimas cenas que restavam para o ator gravar. Para isso, uma câmera estará posicionada exatamente no lugar onde o ator estaria. E todos os personagens vão se relacionar com Santo olhando para as lentes da câmera. A ideia é que a câmera represente o olhar do personagem.

Camila Pitanga fala sobre morte de Domingos Montagner: 'Me deu a chance de viver'

A decisão foi tomada pelos autores Bruno Luperi e seu avô Benedito Ruy Barbosa. A morte do personagem foi descartada após uma reunião dos autores com a família de Montagner. 

O ator morreu afogado na última quinta-feira (15), enquanto nadava no Rio São Francisco com a atriz Camila Pitanga. Ele ficou algumas horas desaparecido até que seu corpo foi encontrado a 13 metros de profundidade, entre duas pedras. O corpo de Montagner foi enterrado na manhã de sábado (17).
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP