Ads Top

Ads Top
recent

Saiba como serão feitas as cenas de Santo após morte de Domingos Montagner

A Globo finalmente revelou como serão feitas as cenas restantes de Santo sem a participação do ator Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco, no estado de Sergipe. A informação foi revelada pelo autor Bruno Luperi a reportagem do Fantástico, neste domingo (18).

De acordo com a emissora, a presença do personagem será sentidas nas últimas cenas que restavam para o ator gravar. Para isso, uma câmera estará posicionada exatamente no lugar onde o ator estaria. E todos os personagens vão se relacionar com Santo olhando para as lentes da câmera. A ideia é que a câmera represente o olhar do personagem.

Camila Pitanga fala sobre morte de Domingos Montagner: 'Me deu a chance de viver'

A decisão foi tomada pelos autores Bruno Luperi e seu avô Benedito Ruy Barbosa. A morte do personagem foi descartada após uma reunião dos autores com a família de Montagner. 

O ator morreu afogado na última quinta-feira (15), enquanto nadava no Rio São Francisco com a atriz Camila Pitanga. Ele ficou algumas horas desaparecido até que seu corpo foi encontrado a 13 metros de profundidade, entre duas pedras. O corpo de Montagner foi enterrado na manhã de sábado (17).
Correio 
Saiba como serão feitas as cenas de Santo após morte de Domingos Montagner Saiba como serão feitas as cenas de Santo após morte de Domingos Montagner Reviewed by Augusto Urgente on 20 setembro Rating: 5