Rose do Junco inaugura comitê de campanha com grande festa

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Na noite desse domingo, 11, o distrito do Junco ficou admirado com a inauguração do comitê de campanha da candidata a vereadora, Rose do Junco (PSL). Quem não participou da puxada, seguida de uma grande carreata pelas ruas do distrito, se reuniu na praça principal para assistir o desfile de dezenas pessoas, carros, e motos.
O evento contou com as presenças do candidato a prefeito de Jacobina da coligação “Unidos por Uma Verdadeira Transformação”, Amauri Teixeira (PT), do candidato a vice-prefeito, Carlos de Deus (PSB), e do chefe de gabinete do governador, Cícero Monteiro, mas, foi Nem do Junco quem primeiro discursou, ressaltando a dedicação com que Rose exerceu o seu mandato, sempre em busca de melhorias para o Junco. “Enquanto outros comitês virarão comércio, em poucos dias, este espaço, aqui, continuará sendo de vocês”, anunciou.
Já Cícero Monteiro destacou o bom trabalho dos candidatos, enquanto Carlos de Deus fez uma dura crítica à prática da política assistencialista e compra de votos. “Enquanto nós temos 5 carros de som rodando em todo o município, há candidatos que têm 6, somente em um distrito. Estão fazendo farra com o dinheiro público. É o dinheiro público que vai pagar essa conta”, advertiu.
Em ambos os discursos, eles lembraram o comprometimento dos governos federal e estadual com a população do campo, o que foi fortemente endossado por Amauri Teixeira e por Rose, ao citarem as obras de infraestrutura que proveram a instalação de cisternas, a construção de escolas, e a implantação de sistemas de abastecimento de água e de ligação elétrica.
“Mais uma vez, mesmo sabendo da capacidade de mobilização e do prestígio com o povo, tanto do Junco, quanto do entorno do Junco, nós nos surpreendemos com o volume de pessoas e com a animação que presenciamos. Foi impressionante ver tantas pessoas dispostas a defender o nome de Rose. O Junco nunca viu tamanha demonstração de força e amor a um candidato. E não gritavam somente Rose, mas também o 13. O povo quer o 13, o povo quer mudança”, diz Amauri.


Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP