Robson Vilas Boas desiste da candidatura em São José do Jacuípe

domingo, 11 de setembro de 2016

Depois do indeferimento do ex-prefeito Almeida, PSD, que resultou na sua desistência do pleito, com o grupo chegando a um consenso e oficializando a sua esposa Maria das Dores, conhecida como Dore, como a nova candidata a prefeita, agora foi a vez do candidato José Robson Vilas Boas Rios, PRB, desistir da disputa pela prefeitura de São José do Jacuípe, por falta de consenso.

A desistência foi confirmada ao site arnaldosilvaradialista.com, por volta das 21h de sexta-feira, 09 de setembro, pelo coordenador da campanha do candidato Aislan, atual vice-prefeito do município.

Na justificativa do coordenador, houve uma tentativa de união com o grupo de Erismar do PV e pelo fato de não haver consenso e com a falta de possiblidade de ganhar a eleição, a desistência foi o melhor caminho, parafraseou o coordenador.

Perguntado como ficará a situação dos candidatos ao cargo de vereador da coligação, o coordenador respondeu que a campanha seguirá normalmente para os candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores.

Lembrando que sem uma chapa representando o grupo certamente a legenda vai subir ainda mais e com isso dificultando os candidatos do grupo do desistente Robson de conquistar uma vaga no Poder Legislativo de São José do Jacuípe.

A disputa fica agora entre Dore, esposa de Almeida, PSD e Erismar, PV.
Texto: Arnaldo Silva

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP