Ramon Santos defende novas melhorias para o Estádio José Rocha

sábado, 24 de setembro de 2016

Nesta sexta-feira (23), o vereador Ramon Santos (PSC), que teve papel importante nas obras de recuperação do Estádio José Rocha, voltou a defender melhorias no “Maracanã do Sertão”. “Estivemos visitando novamente o Estádio José Rocha, para acompanhar de perto a atual situação daquela praça esportiva, que no próximo mês de outubro estará recebendo jogos da Copa Governador do Estado, torneio profissional interclubes que contará com a participação do Jacobina Esporte Clube”, relata o vereador em e-mail enviado ao Jacobina 24 Horas. 

“Fizemos um levantamento das principais pendências e encaminhamos ofício para o gestor do município pedindo providências urgentes para saná-las. No final de 2015 e início de 2016, acompanhamos diuturnamente as finalizações das obras para que o estádio estivesse pronto para receber as partidas do Campeonato Baiano de Futebol, como sede do time de nossa casa, o Jacobina Esporte Clube. O esforço valeu a pena. Sediamos nossos jogos em nossa própria casa e mostramos o tanto que amamos o futebol, recebendo inclusive o título de torcida mais animada e estando acima da média de público de outras cidades, como Salvador. Firmamos um compromisso com Jacobina e com a torcida do Jegue do Ouro e iremos dá nossa contribuição enquanto representante do nosso povo”, informa o parlamentar. Jacobina 24h.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP