Preso homem acusado de matar desafeto com 60 facadas

sábado, 17 de setembro de 2016

Uma operação deflagrada, na manhã desta sexta-feira (16), pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, para combater o tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios, resultou na prisão de duas pessoas que estavam com prisões decretadas pela Justiça.

Regivan Souza Santos, de 22 anos, investigado e indiciado pela morte de Sérgio Lucas Santos, 36, foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Sérgio foi assassinado com 60 facadas, em junho deste ano, na Vila São Pedro, bairro Mangalô, em Alagoinhas.

Já Sidnei Pontes Santos, o Chumbinho, 35, é suspeito de roubos a residências e transeuntes. Num dos assaltos, ele retornou à casa da vítima para ameaçá-la de morte, além das testemunhas que o viram subtraindo vários objetos da casa. O crime ocorreu em março deste ano, no bairro Alagoinhas Velha.

A polícia apurou que Sidnei apresentou-se como policial civil para acessar a casa da vítima, de 13 anos de idade, e a ameaçou com uma pistola para tirar-lhe o celular e uma quantia em dinheiro. Ele também estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. As equipes da 2ª Coorpin, da Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), todas de Alagoinhas, participaram da ação.
Acorda Cidade 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP