Ads Top

Ads Top
recent

Preso homem acusado de matar desafeto com 60 facadas

Uma operação deflagrada, na manhã desta sexta-feira (16), pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, para combater o tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios, resultou na prisão de duas pessoas que estavam com prisões decretadas pela Justiça.

Regivan Souza Santos, de 22 anos, investigado e indiciado pela morte de Sérgio Lucas Santos, 36, foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Sérgio foi assassinado com 60 facadas, em junho deste ano, na Vila São Pedro, bairro Mangalô, em Alagoinhas.

Já Sidnei Pontes Santos, o Chumbinho, 35, é suspeito de roubos a residências e transeuntes. Num dos assaltos, ele retornou à casa da vítima para ameaçá-la de morte, além das testemunhas que o viram subtraindo vários objetos da casa. O crime ocorreu em março deste ano, no bairro Alagoinhas Velha.

A polícia apurou que Sidnei apresentou-se como policial civil para acessar a casa da vítima, de 13 anos de idade, e a ameaçou com uma pistola para tirar-lhe o celular e uma quantia em dinheiro. Ele também estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. As equipes da 2ª Coorpin, da Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), todas de Alagoinhas, participaram da ação.
Acorda Cidade 
Preso homem acusado de matar desafeto com 60 facadas Preso homem acusado de matar desafeto com 60 facadas Reviewed by Augusto Urgente on 17 setembro Rating: 5