recent

Prefeitura de Jacobina assina ordem de serviço para obras de Esgotamento Sanitário do Junco

Mais de R$ 6 milhões serão investidos em obra com impacto direto na saúde dos moradores do distrito

A Prefeitura de Jacobina anunciou no jornal A Tarde desta quarta-feira, 28, o Edital de Homologação – Concorrência Pública Nº 02/02016, da empresa que irá realizar as obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Distrito do Junco.
A Empresa DPS Ltda. foi a que apresentou melhor proposta, menor preço e melhor técnica, sagrando-se vencedora da concorrência pública e tocará a obra no valor global de R$ 6.624.366,75 -, seis milhões seiscentos e vinte e quatro mil, trezentos e sessenta e seis reais e setenta e cinco centavos -, já com previsão de início imediato.

Os serviços de esgotamento sanitário do distrito é uma das obras com maior relevância para o Junco, com impacto direto na saúde da população. Antes mesmo da sede do município, o distrito terá a sua área totalmente dotada de Sistema de Esgotamento Sanitário.

A obra de será realizada com recursos do Governo Federal, por meio do PAC II, com contrapartida da Prefeitura, que executará topografia da comunidade, projeto, dentre outros.

Prefeitura de Jacobina assina ordem de serviço para obras de Esgotamento Sanitário do Junco Prefeitura de Jacobina assina ordem de serviço para obras de Esgotamento Sanitário do Junco Reviewed by Augusto Urgente on 28.9.16 Rating: 5