Ads Top

Ads Top
recent

Suzane von Richthofen se separou de Sandrão por causa de máquina de costura

Todo mundo ficou surpreso ao saber, durante uma entrevista ao 'Programa do Gugu', que Suzane von Richthofen estava namorando uma mulher no presídio há dois anos: Sandra Ruiz. Suzane e Sandrão chegaram a se casar, mas pouco tempo depois se separaram.

Mas o que muitos não sabem é o motivo do rompimento das duas. De acordo com a revista 'Veja', elas deram um basta na relação após uma disputa por três máquinas de costura industrial da marca Sansei, avaliadas em R$ 12 mil. O objeto foi dado por Gugu, como presente de casamento das duas.

Suzane afirma que Gugu deu as três máquinas a ela e não a Sandrão. Ela só pediu que o presente ficasse guardado na casa do irmão de Sandra, na cidade de Mogi das Cruzes. O combinado era o seguinte: assim que começasse a sair da cadeia no regime semiaberto, ela pegaria as máquinas para montar o seu tão sonhado atelier de costura.

Já Sandra, que está no regime aberto, diz que Gugu deu as máquinas a ela porque foi graças ao seu empenho que a histórica entrevista ocorreu. “A produção do programa entrou em contato comigo e me pediu para convencê-la a dar a entrevista”, conta Sandrão à publicação. Ela confirmou que recebeu as máquinas, mas não quis dizer se elas estão sendo usadas.

Ainda de acordo com a públicação, em uma carta escrita de dentro da cadeia e endereçada ao seu noivo, o marceneiro Rogério Olberg, Suzane pediu que ele procure um advogado para reaver as máquinas urgentemente.  Fonte: Correio 24h.
Suzane von Richthofen se separou de Sandrão por causa de máquina de costura Suzane von Richthofen se separou de Sandrão por causa de máquina de costura Reviewed by Augusto Urgente on 8.9.16 Rating: 5