Policiais roubam traficantes após tiroteio no Rio

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Cinco PMs foram flagrados roubando traficantes após um tiroteio em abril do ano passado. O caso foi registrado por imagens da câmera de segurança de uma viatura. A ocasião terminou com a morte de Vanílson Venâncio Gomes, o Tida, na zona norte do Rio.

Segundo o jornal Extra, os agentes aparecem tirando objetos da mala no carro onde estavam os bandidos e colocando na viatura. Nenhum dos objetos foi apresentado na 29ª DP (Madureira), onde o registro de ocorrência do caso foi feito.

Os policiais foram indiciados por roubo há três semanas, quando o Inquérito Policial Militar que investigava o crime foi concluído pela Corregedoria da PM.

Além dos objetos que estavam na mala, os PMs também são acusados de roubar joias que estavam com os bandidos. Foram indiciados por roubo o subtenente Flavio da Silva e Souza, o sargento João Gomes Pereira Neto — que seguem no 9º BPM — o subtenente João Henrique Pontes Baptista, do 41º BPM (Irajá), o sargento Vagner Renovato Rangel, do 16º BPM (Olaria), e o sargento Glaucio Misael da Costa, do 15º BPM (Duque de Caxias).

O caso foi encaminhado ao Ministério Público junto à Auditoria de Justiça Militar, responsável por elaborar a denúncia contra os policiais.
Informações do jornal Extra

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP