Polícia procura por cinco foragidos da quadrilha liderada pelo traficante Nicão

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A polícia procura por cinco integrantes da quadrilha liderada pelo traficante Claudomiro Santos Rocha Filho, o "Nicão", que foi preso em um condomínio de luxo na Avenida Paralela, em Salvador, no último dia 13. 

A operação iniciada na terça-feira (30) pelos departamentos de Combate ao Crime Organizado (Draco), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom) tem mandados de prisões para Rafael Xavier de Jesus, Lorena Alves Pereira de Oliveira, Gleiciele Santos Pereira, Jouílson Ventura dos Santos, o 'Jão', e Ydnei Carlos dos Santos de Jesus, o 'Café'.

O quinteto é procurado por participação direta na comercialização de drogas da organização criminosa liderada por Nicão e Jéferson da Silva Pereira, o 'Jel', ambos cumprindo pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Entre os procurados, Café, além do traficante, é suspeito da prática de homicídios. 

Nesta terça, a polícia prendeu a advogada Rebeca Cristine Gonçalves dos Santos, companheira de Nicão, e Jusivel Viana Marques.
Bocão News

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP