Polícia prende suspeitos de tiros em Comício com Rui Costa na Bahia

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Um desentendimento foi o motivo para o inicio de um tiroteio que deixou um morto e seis feridos, durante um comício da candidata a prefeita da cidade de Ipiaú, Maria das Graças, na noite de quinta-feira (15), que teve a presença do governador Rui Costa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), Lucas Lima Novais e um adolescentede 17 anos discutiram com Danilo Menezes de Souza, momentos antes de efetuarem os disparos.

Danilo chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a polícia, as outras seis vítimas atingidas não tinham envolvimento com a briga. Quatro delas já foram liberadas após atendimento médico e duas estão no Hospital Prado Valadares, em Jequié, mas não correm risco de morte.

Ainda segundo a SSP, com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, utilizado na ação criminosa. Lucas já tem passagem pela polícia, e o adolescente têm ligação com o tráfico de drogas na região e já eram investigados pela polícia.
Bocão News 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP