Ads Top

Ads Top
recent

Polícia prende suspeitos de tiros em Comício com Rui Costa na Bahia

Um desentendimento foi o motivo para o inicio de um tiroteio que deixou um morto e seis feridos, durante um comício da candidata a prefeita da cidade de Ipiaú, Maria das Graças, na noite de quinta-feira (15), que teve a presença do governador Rui Costa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), Lucas Lima Novais e um adolescentede 17 anos discutiram com Danilo Menezes de Souza, momentos antes de efetuarem os disparos.

Danilo chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a polícia, as outras seis vítimas atingidas não tinham envolvimento com a briga. Quatro delas já foram liberadas após atendimento médico e duas estão no Hospital Prado Valadares, em Jequié, mas não correm risco de morte.

Ainda segundo a SSP, com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, utilizado na ação criminosa. Lucas já tem passagem pela polícia, e o adolescente têm ligação com o tráfico de drogas na região e já eram investigados pela polícia.
Bocão News 
Polícia prende suspeitos de tiros em Comício com Rui Costa na Bahia Polícia prende suspeitos de tiros em Comício com Rui Costa na Bahia Reviewed by Augusto Urgente on 16.9.16 Rating: 5