recent

Polícia Civil fecha cerco para encontrar mãe de bebê abandonado no aterro sanitário em Barra do Choça

Os moradores de Barra do Choça ainda estão chocados com o acontecimento ocorrido na última terça-feira, 06 de setembro, onde o corpo de um bebê do sexo feminino, de 8 a 9 meses foi abondando no aterro sanitário do município. O crime ganhou destaque na Mídia Nacional.

O Blog do Jorge Amorim, conversou com a Dra. Gabriele Garrido, Delegada de Polícia responsável pelo caso, segundo ela, até o momento não foi identificada a responsável pelo crime, mas algumas medidas já foram tomadas afim de esclarecer este caso.

Ela informou ainda, que foi solicitado do DPT (Departamento de Polícia Técnica), a preservação do DNA do bebê; ao hospital e aos agentes de saúde, solicitou informações a fim de saber quem estaria grávida e não apareceu com o bebê; e está em busca de possíveis filmagens de câmaras residenciais e comerciais das ruas de acesso ao aterro e conta principalmente de informações dos moradores de Barra do Choça para poder esclarecer este lamentável crime, disse.
Informações do Blog do Jorge Amorim
Polícia Civil fecha cerco para encontrar mãe de bebê abandonado no aterro sanitário em Barra do Choça Polícia Civil fecha cerco para encontrar mãe de bebê abandonado no aterro sanitário em Barra do Choça Reviewed by Augusto Urgente on 8.9.16 Rating: 5