Polícia Civil fecha cerco para encontrar mãe de bebê abandonado no aterro sanitário em Barra do Choça

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Os moradores de Barra do Choça ainda estão chocados com o acontecimento ocorrido na última terça-feira, 06 de setembro, onde o corpo de um bebê do sexo feminino, de 8 a 9 meses foi abondando no aterro sanitário do município. O crime ganhou destaque na Mídia Nacional.

O Blog do Jorge Amorim, conversou com a Dra. Gabriele Garrido, Delegada de Polícia responsável pelo caso, segundo ela, até o momento não foi identificada a responsável pelo crime, mas algumas medidas já foram tomadas afim de esclarecer este caso.

Ela informou ainda, que foi solicitado do DPT (Departamento de Polícia Técnica), a preservação do DNA do bebê; ao hospital e aos agentes de saúde, solicitou informações a fim de saber quem estaria grávida e não apareceu com o bebê; e está em busca de possíveis filmagens de câmaras residenciais e comerciais das ruas de acesso ao aterro e conta principalmente de informações dos moradores de Barra do Choça para poder esclarecer este lamentável crime, disse.
Informações do Blog do Jorge Amorim

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP