Piloto sofre acidente em pista de decolagem e registra momento em vídeo; assista

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O piloto Tom Richard passou por um grande susto em uma pista de decolagem no último fim de semana, na cidade do Reno, em Nevada, Estados Unidos. Ele participava de uma competição de voos e estava dentro de um caça quando sua aeronave foi atingida pela asa de um monomotor que estava prestes a decolar. 

Tom estava com a câmera ligada e flagrou o momento em que a asa do monomotor quase acertou a sua cabeça. De acordo com o piloto, ele teve dificuldades para decolar com sua aeronave e chegou a fazer sinal para que a competição fosse interrompida. Ele, porém, não conseguiu sinalizar. 

Em seu perfil no Facebook, o piloto falou sobre a situação de tensão: "O impacto foi violento e alto". Ele contou também o que passou em sua cabeça naquele momento. "Três coisas imediatamente vieram à minha mente. Encolher-me tanto quanto fosse possível, não me mover e esperar por ajuda", disse. 

Apesar do susto, Tom teve apenas ferimentos em uma de suas mãos. Já seu caça precisou ser levado para o reparo. Mesmo com o susto, o piloto compartilhou o momento registrado pela câmera no Youtube, o que impressi onou bastante os internautas. "Caramba! Ainda bem que você está bem", escreveu um deles. Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP