Paulo Sales reassume o comando do Jacobina Esporte Clube

terça-feira, 27 de setembro de 2016

O técnico Paulo Sales afirmou em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, nesta segunda-feira (26), que está deixando comando do Teixeira de Freitas para assumir o Jacobina. O Teixeira de Freitas foi vice-campeão do Baianão Série B, neste domingo (25), ao ser derrotado pelo Atlântico na final do campeonato.

“Estou deixando o Teixeira de Freitas para assumir o Jacobina. Isso não tem nada a ver com resultado de ontem (domingo). Eu já tinha acertado isso com a diretoria do Teixeira, independentemente se o resultado fosse positivo ou negativo”, disse.
Continue lendo...


O treinador deverá se apresentar ao Jacobina nesta sexta-feira (30) e assinará contrato com o novo clube até o final da Copa Governador do Estado.

“Eu já estava apalavrado com o Jacobina. Vou me apresentar na sexta-feira, porque tenho que resolver assuntos pessoais na minha cidade, mas alguns jogadores já estão treinando com o auxiliar técnico. Depois vamos ter uma semana para nos preparar para a competição”, afirmou. 

SALES E O JACOBINA
Esta será a quarta passagem de Paulo Sales pelo Jacobina. Em 2014, ele foi o responsável pelo acesso do clube à primeira divisão do Baianão. No ano seguinte, o clube brigava contra o rebaixamento e o treinador foi chamado para salvar da degola e conseguiu se manter na elite.

O Jacobina estreia na Copa Governador do Estado no próximo dia 8, um sábado, às 18h, contra o Atlético de Alagoinhas, no estádio do Carneirão, casa do adversário.
Bahia Notícias / Foto: Robson Guedes (Jacobina Notícias)

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP