Pastor Zé Hilton morre de infarto aos 51 anos em Lages do Batata

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O pastor José Carlos Alves dos Reis, mais conhecido como Zé Hilton, da Congregação Batista na cidade de Várzea Nova, faleceu no inicio da tarde desta segunda-feira (19) quando visitava parentes no distrito de Lages do Batata.

Ao lado da esposa, ele dirigiu o seu veiculo normalmente até o distrito de Lages do Batata, onde visitaria parentes e amigos. Alguns minutos após chegar local, Zé Hilton começou a passar mal, sendo socorrido por uma ambulância até o Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, onde já deu entrada sem sinais vitais.

A morte de Zé Hilton, cidadão honrado e muito querido em toda região, deixou familiares e amigos bastante consternados.

Além de evangelizador, Zé Hilton era um mecânico conceituado, sendo também conhecido com “Zé Hilton da Oficina”.

Aos 51 anos de idade, Zé Hilton parte deixando esposa, filhos e netos, além de familiares que vieram da várias cidades para o último adeus a um ser humano que soube honrar a sua passagem pela vida terrena.

O corpo de Zé Hilton está sendo velado no templo da Igreja Batista em Lages do Batata, e o sepultamento será às 17 horas desta terça-feira (20), no cemitério daquele distrito. Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP