Pai mata filha que tinha câncer por ciúmes de atenção que menina recebia

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Um americano confessou na quinta-feira que matou a filha de quase 2 anos por ciúmes da atenção que a criança estava recebendo após sobreviver a um câncer. Ryan Lawrence, 25 anos, disse diante de juiz que matou a filha com um taco de basebol. 

A pequena Maddox teve um câncer raro nos olhos, mas conseguiu se curar. Apesar disso, a menina não sobreviveu à raiva do pai, que matou a criança na casa da família e depois levou o corpo até um rio em Onondaga, em Nova York, onde o abandonou. 

Pai confessou que matou filha por ciúme de atenção que bebê recebia

Ryan chegou a fugir depois do crime, mas acabou sendo preso. Ele levou os policiais até onde tinha escondido o corpo da filha e está preso desde então.

Na quinta, na audiência, a mãe da menina esteve presente e chorou. Ryan confessou o crime e deu detalhes dos últimos momentos de vida da criança. Ele disse que não gostou da atenção que a filha recebia de todos durante o tratamento contra o câncer. Ele deve ter a pena divulgada na semana que vem, podendo ficar preso até 25 anos ou pegar prisão perpétua.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP