recent

Pai é morto dentro de casa ao tentar proteger filho em Águas Claras

Um homem foi morto dentro da própria casa ao tentar proteger, no bairro de Águas Claras. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 de domingo (4), na Rua Presidente Médice, Caminho Dois.

Ainda de acordo com a Central, a vítima, Reginaldo dos Santos Almeida, 52 anos, foi atingida por tiros na cabeça disparados por três homens, ainda não identificados, que invadiram a residência. O alvo dos bandidos, no entanto, era o filho de Reginaldo. 

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que os criminosos atiraram contra o filho e o pai teria tomado a frente. A vítima chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Eládio Laserre, porém, não resistiu.

Ainda segundo a Polícia Militar, o alvo dos bandidos teria envolvimento com o tráfico de drogas. Agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Cajazeiras) realizaram rondas na região para tentar localizar e prender os acusados, mas eles não foram encontrados.
Correio 
Pai é morto dentro de casa ao tentar proteger filho em Águas Claras Pai é morto dentro de casa ao tentar proteger filho em Águas Claras Reviewed by Augusto Urgente on 5.9.16 Rating: 5