Pai é morto dentro de casa ao tentar proteger filho em Águas Claras

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Um homem foi morto dentro da própria casa ao tentar proteger, no bairro de Águas Claras. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 de domingo (4), na Rua Presidente Médice, Caminho Dois.

Ainda de acordo com a Central, a vítima, Reginaldo dos Santos Almeida, 52 anos, foi atingida por tiros na cabeça disparados por três homens, ainda não identificados, que invadiram a residência. O alvo dos bandidos, no entanto, era o filho de Reginaldo. 

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que os criminosos atiraram contra o filho e o pai teria tomado a frente. A vítima chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Eládio Laserre, porém, não resistiu.

Ainda segundo a Polícia Militar, o alvo dos bandidos teria envolvimento com o tráfico de drogas. Agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Cajazeiras) realizaram rondas na região para tentar localizar e prender os acusados, mas eles não foram encontrados.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP