Pai arrasta filha pelos cabelos em supermercado e imagem causa revolta

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Uma cena de violência entre um pai e a filha chamou a atenção e causou revolta. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o homem aparece puxando a criança pelos cabelos em um supermercado. A situação aconteceu no Texas, nos Estados Unido, e foi registrada por Erika Burch. 

Em texto, Erika conta que estava fazendo compras quando viu o pai agredindo a filha. Na foto, é possível ver que o homem prende o cabelo da criança com a mão junto ao carrinho. Ainda segundo o relato, a filha chorava e dizia: "Por favor, pare. Eu prometo que não vou fazer mais isso". 

Erika chegou a tentar intervir, mas o pai a mandou cuidar da própria vida. A polícia chegou a ser chamada, mas não fez nada pois, "não havia hematomas visíveis". O sargento da polícia afirmou também que "um homem tem o direito de disciplinar seus filhos". 

No Facebook, a foto teve mais de 16 mil comentários e 164 mil compartilhamentos. "Isso não é disciplina, é violência contra criança e ele deveria ser preso", opinou uma internauta. "A disciplina certa tem hora e lugar. Puxar o cabelo dela, humilhá-la em público é muito errado", comentou outra.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP